sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Que nenê bonitinho né?

Queridos amigos, essa é de enxer o chao de caco de vidro, e pular sem calça de bunda em cima!!! Vejam bem:- Eu ligo a tv a qualquer hora do dia, e o que vejo? Mulheres com as bundinhas de fora, filmes e novelas com sexo explícito, barulhos que chamam de músicas dizendo:- Faz mais uma vez comigo, fora outros lixos visuais e auditivos que voces já conhecem, e isso tudo com minha netinha de 6 anos de idade do meu lado, não que eu seja contra a educação sexual bem aplicada, mas tenham dó, as menininhas de 12 anos de idade estão dando mais que tiririca (erva daninha), em chão adubado gente!!!....É culpa dos pais?...tambèm!...mas os inúteis de Brasilia é que são os principais e sabem por que? Eles tem medo de perder a boquinha se entrarem com um projeto para censurar pelo menos os horários para as exibições dessas merdas que queiram ou não, viram as cabeças mal formadas das crianças e principalmente das adolecentes que assistem as porcarias americanalhadas
e pensam que é para fazer daquele jeito...e fazem,...e tambèm fazem crianças, que somam depois aos marginalizados De Menór, para enxer o saco dos sérios deste País (que são pouquíssimos).
Agora podem meter o páu em mim, mas que eu tenho saudade de muitas coisas da época da ditadura...ah isso eu tenho sim. Té já!!!

Um comentário:

  1. E verdade, ta uma porcaria as programações de tvs, só tem mulher pelada, assunto bunda...rs

    ResponderExcluir