quarta-feira, 16 de março de 2011

De novo

Meus queridos!!!
Novamente vemos nas notícias de televisão e rádio, a morte de mais um jovem estudante e aos olhos do seu pai que indefeso nada pode faser contra um DE MENOR, com 17 anos (DE CRIMES), que vagava vagabundamente com mais dois vagabundos, à espera de vítimas. E os políticos responsáveis pelas leis??? Dormem, comem, passeiam bebem, pagam prostitutas, roubam, nosso suor e riem às nossas custas.
Êsse desgraçado e infeliz BELZEBU, que matou o jovem, vai ter o prazer de conhecer todos os seus afins citados acima, (políticos), lá no inferno, pois aqui o maldito só vai ficar no instituto de proteção à criança, até completar a maioridade, ou seja daqui a pouquinho, e ainda por cima sai com a ficha limpa, (mas a alma imunda), igual a dos imundos que não mudam as leis.
Hoje eu cheguei finalmente a conclusão de que Deus faz a coisa certinha, pois se Êle tivesse me consedido poderes, todos os que citei até agora, já estariam nas pontas dos tridentes dos capetas!!!, e eu estaria sem nem um pouquinho de remorso, iria sim era jogar mais carvão e gazolina no brazeiro, e seus berros para mim seriam músicas ricas em harmonia.
Você achou que eu sou muito revoltado??? então leva frutas prá êles, e depois leve-os prá sua casa.
Por favor, eu gostaria que você que está lendo, fizesse um breve comentário a favor ou contra minha opinião, que não vai mudar mesmo.
Obrigado e clica lá na página como seguidor mesmo que não siga tá?

Um comentário:

  1. cooooncordo plenamentee primoo,
    essa historia de fica no instituto de proteção à criança,naao tah certo,ainda mais saindo com a fixa limpaa,se ele tevee capacidade de praticar um crime tendo 'apenas' 17 anos,pode ate ficar lah ate os 18,mais depois disso nada mais justo que ser preso pra cumprir sua pena,mesmo eu achando que ficando preso nao adianta nada,nao muda o fato dele ter acabo com uma vida,maas seria no minino o mais certo,e um jeito dele ser responsavel pelos seus atos! =)

    ResponderExcluir